sábado, 30 de julho de 2011
terça-feira, 26 de julho de 2011
"Seria tão bom se pudéssemos nos relacionar sem que nenhum dos dois esperasse absolutamente nada, mas infelizmente nós, a gente, as pessoas, têm, temos - emoções."
"Preciso de um colo que ninguém dá. Mas tudo bem.""Ah, então foi pra ele que eu dei meu coração e tanto sofri? Amor é falta de QI, tenho cada vez mais certeza."
“Tinha esquecido o perigo que é colocar o seu coração nas mãos do outro e dizer: toma, faz o que quiser.”
“Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros.”
“Repito sempre: sossega, sossega – o amor não é para o teu bico.”
“Não se engane comigo, é na bagunça que eu me arrumo.”
“Sempre há alguma coisa que falta. Guarde isso sem dor. Embora, em segredo, doa.”
“E me dá uma saudade irracional de você.”
“Venha quando quiser, ligue, chame, escreva – tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim.”
“Acho que não precisava ser assim. É tudo tão forte, tão profundo, tão bonito, não precisava doer como dói. Eu não podia apenas sorrir quando me lembrasse de você? Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteiro. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura.”
“Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.”
"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem."
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Já houve um tempo em que tudo que eu pensava me causava medo. Medo, e também alguma angústia vinda de algum momento já vivido por mim no qual me lembrava constantemente. Doía por dentro, machucava profundamente, e doía por fora também... todos conseguiam notar a infelicidade presente ali... era simples, fácil, era evidente! Eu pedia tanto, esperava tanto, desejava tanto a ausência daquele sentimento. Queria acordar, olhar pela janela e me sentir livre, de cabeça fria, de coração renovado. Eu acordava, dormia, comia, saía, fazia tudo que uma pessoa normal e em sã consciência fazia, mas de uma forma não tão alegre e confortável quanto elas, era o que eu tinha que fazer, não o que eu queria fazer! Foi tão longo... e tão dolorido.... Mas, tudo que um dia chega, se vai, tudo que vem, volta! Hoje o que eu sentia, atormenta outra pessoa, o mundo está cheio de pessoas sentindo a mesma coisa que senti. Tenho uma PEQUENA pena delas, pequena mesmo, mtmtmt pequena, afinal, todo sofrimento traz consigo uma lição, um aprendizado. Que eu, elas ou você sinta o mesmo, até em dobro, se for pra ser, mas que saiamos mais fortes, como tem que ser. Depois da chuva, o sol nasce com mais graça do que nunca, depois da dor, a alegria reina como se nunca houvesse tido ali uma tristeza.
Daniela :)
Assinar:
Postagens (Atom)