terça-feira, 10 de julho de 2012
"Paixão é uma coisa linda, não é? Sorrisos bobos pra lá e pra cá, borboletas no estômago, joelhos trêmulos… Você acorda pensando na pessoa, vai dormir pensando na pessoa, tropeça numa pedra pensando na pessoa. Rolam aqueles diálogos de livro e é tudo tão perfeito. É tudo tão equilibrado, sem brigas. Mas passa. Essa lua de mel uma hora vai embora. Com o amor, o buraco é mais embaixo. Junto com ele… Vem o medo de ser rejeitado e de perder o outro, o ciúmes de tudo e a rejeição. Tu se pergunta se não tá se apegando demais e no fundo tu acha que gosta mais, se importa mais e faz mais na relação. Uma palavra dita de um jeito errado já causa uma tempestade; E o amor… Esse fica."
"A gente acaba se machucando de toda forma. Ás vezes é aquela queda de bicicleta - o “não” da sua mãe. Ou coisas mais complicadas. A queda de bicicleta não vai sumir da sua mente tão cedo. Talvez você conte para os seus filhos quando estiver ensinando-os a pedalar. Os “Nãos” da sua vida - eles vão desaparecer logo. Mas, algumas coisas - Elas vão acabar com todos os teus dias - vão te fazer crescer - talvez. E não vão passar. Certas dores se eternizam."
C.F.A
Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.
Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora. (Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade). A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.
Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja.
Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.
"Não importa o que os outros falem, eles serão sempre os outros. Só nós sabemos o que nos faz feliz."
"Quando o sentimento é verdadeiro, a distância é só um detalhe."
"As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam."
"Pedir desculpas não muda o que aconteceu. E perdoar não evita que tudo possa acontecer de novo."
"Você consegue enganar a todos, menos ao seu coração."
segunda-feira, 9 de julho de 2012
"Eu quero, certo? Não sei se devo, também não sei se posso. Se é permitido? Sei lá, acho que também não sei o que é dever ou poder, mas agora estou sabendo de um jeito muito claro o que é precisar, certo? E quando a gente precisa, não importa que seja proibido. Querer? Querer a gente inventa. Ou não."
Assinar:
Postagens (Atom)